Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itaquara: rios transbordam após as chuvas e alagam casas


As chuvas que ocorreram no município de Itaquara  fez com que os córregos dos rios Baetinga e Casca transbordassem e a água invadiu as casas de alguns moradores.
Segundo informações da Prefeitura de Itaquara  a Secretaria de Infraestrutura e através do Departamento de Limpeza Urbana, realizou limpeza de canais e desentupimentos de bueiros, para amenizar a situação. Segundo informações da Prefeitura, até a manhã desta quarta-feira (6), não há registro de desabrigados.
 De acordo com o diretor do Departamento de comunicação da Prefeitura, Weder Mello, o fato da cidade ser rodeada por morros prejudicou o situação. "Existem muitos morros próximo a Itaquara, isso contribuiu para a quantidade de lama no centro da cidade", disse.
Ainda de acordo com Mello, a operação de limpeza das ruas acontece ao longo desta quarta-feira com auxílio da Secretaria de Infraestrutura. Apesar de amanhecer com o tempo melhor, a previsão é de que volte a chover durante a tarde desta quarta.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter