Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

“Carlinha do Laço” é morta a tiros em Salvador


Uma jovem  de nome Carla Nadieli Silva conhecida como “Carlinha do Laço” , foi morta a tiros na madrugada deste domingo (27), na rua do Horto, na San Martin, em Salvador.
Amigos deixaram varias mensagem na rede social:

"Ate agora não tou querendo acreditar que aconteceu com vc, muitas saudades vou sentir vc estará sempre em nossos corações do laço"

"Queria lembrar desse dia. Gastando agora desenhando lembrando das gastação desse dia Poxa podia escrever um texto imenso mais nesse momento o meu silêncio falará por mim... So peço a Deus que de o refrigério da alma e conforte o coração da sua familia..
To nem acreditando..."

 "Vai com deus carlinha".
De acordo as informações de populares, a jovem tinha envolvimento com traficantes, versão ainda não confirmada pela autoridades, já que ainda não há informações sobre a autoria do crime e o motivo.  
Foto Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO