Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Suspeito tenta furto e ficar preso em 'caixa de ar'


O homem vestido apenas de cueca e apresentando sinais de embriaguez  ao tentar evadir o estabelecimento ficou preso na caixa do ar-condicionado, quando percebeu que não conseguiria entrar na loja e nem sair da caixa, ele pediu socorro. Os vizinhos, assustados com a cena, chamaram a polícia, mas antes amarraram uma das pernas do suspeito a uma grade.

 Segundo informações do G1, O empresário Adonias Oliveira de Lima, de 32 anos, disse que eram 4h quando recebeu um telefonema avisando sobre a tentativa de furto em sua loja. Em poucos minutos chegou ao local e se deparou com a cena, que avaliou como "absurda e engraçada". 

Um homem ficou preso  numa caixa de ar-condicionado, depois de tentar entrar pelo pequeno espaço para furtar uma vidraçaria, em Manaus. O caso ocorreu no bairro Compensa, na Zona Oeste, na madrugada de segunda-feira (12).
"Ele [suspeito] subiu em uma cadeira, empurrou o ar-condicionado para dentro da loja e tentou entrar. Como não conseguiu, tentou sair, mas acabou ficando entalado. Sem alternativa, ele começou a gritar e pedir socorro", disse o empresário.
Foi necessário o esforço de cinco homens para "desentalar" o suspeito. Ainda foi preciso quebrar uma parte da caixa de ar-condicionado com um martelo. O "resgate" durou duas horas.

A policia militar foi acionada  ao chegar no local evitaram que o homem fosse linchado por moradores. Ele foi levado ao 5º Distrito Integrado de Polícia, mas o empresário não registrou a ocorrência.
"A prisão não iria dar em nada. Ele seria preso e solto em pouco tempo".  comentou o empresário.
"Ele [suspeito] estava muito bêbado, pedia desculpas, perdão, estava muito sujo. Falei para ele não fazer isso novamente, para não aparecer mais em minha loja. Não permiti que fosse linchado e ainda o levei para se lavar", disse o empresário Adonias Lima, que afirmou não guardar rancor do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, não há registro de boletim de ocorrência contra o suspeito. (G1)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter