Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candelária: Casal é morto a tiros dentro de motel


Um casal foi morto a tiros dentro de um quarto de motel, no município de Candelária, no Rio Grande do Sul, às margens da RSC-287. 
Segundo matéria do site Timbaúba Notícias, Tatiane de Oliveira Cortes, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos, foram surpreendidos por um homem que arrombou a porta da garagem do estabelecimento e subiu até o quarto e efetuou os disparos, matando ambos. 
Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta terça, 6, no Motel Lago Azul, situado às margens da RSC 287, em Candelária. O casal foi surpreendidos e alvejados a tiros dentro de um dos quartos do estabelecimento. Ainda de acordo com a imprensa local, após os disparos, o autor enrolou uma camisa no rosto e fugiu em disparada até um automóvel branco, com placas de outra cidade, e não foi mais localizado.
A Polícia Civil e a Brigada Militar foram até o local e isolaram a área. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias, de Santa Maria, analisou a cena do crime. 
Os corpos foram removidos até o Departamento Médico Legal, de Santa Cruz do Sul, no estado gaúcho. Ainda de acordo com a imprensa local, a principal suspeita é de crime passional. O suposto autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele possui 35 anos e é sócio de uma funilaria no bairro Rincão Comprido. 
Foto do leitor Via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter