Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Amargosa: Fogo destrói área de reserva ecológica do Timbó


Um incêndio de origem ainda desconhecida destruiu uma grande área de vegetação da Mata Atlântica  na localidade rural  de do Timbó  na cidade de Amargosa, situada no Vale do Jequiriça.
Segundo informações colhidas pelo Recôncavo Noticias, o fogo começou a se alastrar na região do Timbó Grande manhã deste domingo (18), e já atinge o povoado do São Bento, com chamas de grande proporção, destruindo mais de 10Kms de vegetação.

A Mata do Timbó é dos grandes símbolos de reserva ecológica da Bahia, mas vem sofrendo a a cada dia com queimadas e extração ilegal de madeira.
Alguns moradores tentaram entrar em contato com corpo de Bombeiros,  pelo 193, mas não conseguiram comunicação.  Ate o fechamento desta matéria nenhuma providência foi adotado por parte dos responsáveis,  e as chamas ainda continuam destruindo a vegetação.
 Recôncavo Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter