Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Greve do INSS deixa cidadão sem auxilio doença


A greve  do INSS  já vem afetando os necessitados do auxilio doença em Itiruçu.  No  Programa Cidade Repórter comandado pelos radialistas Sergio Sioli e Ed Santos , um homem de nome  Antonio Carlos de Jesus Cordeiro de 38 anos, casado e pai de  uma filha de 10 anos, contou sua historia e se emocionou e sensibilizou muitos dos ouvintes.
Com greve Antonio Carlos não pode renovar o seu auxilio doença, pois depois realizar uma cirurgia ouve complicações e ficou impossibilitado de trabalhar. Com o auxilio doença que estava recebendo há dois meses,  necessitava de realizar uma pericia para renovar o beneficio porem com a greve o beneficio foi cortado e  está passando por dificuldades de saúde e de ordem financeira.
Antonio Carlos  pediu aos ouvintes  da FM que o ajudasse a reconstruir a sua casa que foi roubada,  quando no período pós-cirurgia ficou na residência de parentes na região da  Várzea zona rural de Itiruçu
O homem também clama por ajuda de produtos alimentício.  Segundo  ele já teria  recebido da Secretaria de assistência social  uma ajuda na quantia de R$ 50,00.
Quem quiser conversar com o mesmo pode ligar no 73 91567816. #vamosajudar#

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter