Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: CENIPA comemora sua primeira doação


O recém criado Centro Itiruçuense de Proteção Animal (CENIPA), já vem colhendo frutos de seu trabalho.  Entre um dos animais  colocado para adoção a cadela "Zara" ganhou um novo lar. 
O casal de Jaguaquara  Elinailton Santos e sua esposa ao ver o anuncio na Pagina do Facebook  que a cadela estava para adoção  veio buscá-la .
"Sabemos que o caminho é longo, mas realizar a primeira adoção faz com que nossos corações tenham certeza que estamos no caminho certo!!" comemorar os membros do CENIPA.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter