A Polícia Civil, com o apoio de dois militares do Serviço de Missões Especiais (SME) da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quarta-feira (09) um grupo de jovens acusado de tráfico de drogas. Segundo informações Giro em Ipiaú, os mandados foram expedidos contra Mateus do Nascimento, 22, e Ruzimar Matos de Souza, 23, detido em sua casa, no Alto da Carolina, foram autorizados pelo Juiz da Vara Crime após investigação da Polícia Civil.
Ainda segundo o site na residência de Ruzimar, foi encontrado Jeferson Jesus Oliveira, 24, suspeito de tráfico de entorpecentes e acusado de ter cometido um homicídio em Ipiaú. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38, municiado. Já em sua residência, no bairro Euclides Neto, a polícia localizou uma arma de fabricação caseira, calibre 12. Ainda na casa de Ruzimar, foi preso um jovem de 20 anos, identificado como Nivaldo Batista dos Santos. Ele foi encaminhado à delegacia, onde será investigado o grau de participação dele com os demais. Todos os quatro jovens foram apresentados no Complexo Policial e serão ouvidos pelo delegado titular, Ivan Lessa. Ruzimar e Mateus deverão ser encaminhados imediatamente para o Presídio de Jequié.
(Foto: Giro em Ipiaú)




Nenhum comentário: