As declarações feita pelo Radialista Sergio Sioly na Itiruçu FM , de que não vale apena votar para vereador só para fiscalizar, rendeu muito na câmara de vereadores de Jaguaquara
Segundo informações via WhatsApp os Vereadores Nildo Piropo e Caneço criticaram muito o radialista, segundo os edis, Sioly teria dito que “não votassem em vereador” e o radialista foi inclusive chamado de corrupto, os vereadores dizem que o radialista atua também como assessor do prefeito Giuliano Martinelli, e disseram ainda, que vão apresentar moção de repúdio".
“Na condição de representante do poder legislativo, estou propondo aos colegas a aprovação de uma moção de repúdio, o rádio tem um alcance incrível, e um radialista dizer que o papel do vereador não é fiscalizar é de embrulhar o estômago”. Disse Nildo Piropo.
Em resposta na rede Social Sioly confirmou e de não se intimida: “Eu disse e repito se for votar em vereador só para fiscalizar não vale a pena votar em vereador. Ainda bem que quem ouviu entendeu de outra forma o nobre vereador tem o total direito ficar zangado só tem um detalhe não me intimido com esse tipo de coisa”.
Como falar o radialista o tempo ficou "truvoso".




Nenhum comentário: