Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Acidente tira a vida de uma Mãe e seus três filhos


Na tarde desta sexta-feira (07), a BR-116 no perímetro Urbano do município de Itatim,  uma colisão entre um Gol, de placa Policial NZZ- 5005 e licença de Salvador e uma carreta cegonha, com placa policial FQN-8778, pertencente à empresa Autoport deixou quatro vitimas fatais.
Segundo informações do Blog Barriga Notícias uma carreta entrou na contra mão para entrar em um posto de combustível e ao tentar desviar a cegonha o carro pequeno acabou batendo na carreta e foi arrastado. Ainda com as informações do blog o pessoal tinha vindo de Jequié para o velório do seu pai em uma zona rural de Santa Terezinha. O condutor da carreta que cometeu a infração foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos a policia.
As vitimas foram, a senhora Maria Cardoso Mascena, de 67 anos, e os seus filhos Railton Cardoso de Almeida, 26 anos, Reginaldo Cardoso Mascena, 26 anos e a Marineidi Cardoso Mascenade 36 anos.
No acidente quem dirigia o carro Gol da família foi o Reginaldo, os corpos foram encaminhados para o DPT de Itaberaba.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios