Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presa suspeita de cortar barriga de grávida para roubar bebê


Na tarde desta quarta-feira, uma mulher confessou o crime após apresentar versões contraditórias. De acordo com o delegado, a suspeita afirmou que havia simulado a grávida para manter o casamento com o marido e premeditou o crime. Ainda segundo o policial, a mulher disse ter feito o parto com a vítima, que estava grávida de nove meses, desacordada. Ela afirmou ainda ter levado o bebê para casa e depois acionou os bombeiros na última sexta-feira (26). Os bombeiros atenderam a criança e encaminharam a mulher e o bebê para o hospital. Aos militares ela disse que havia feito o parto em casa.
A polícia chegou a suspeita após ela ter sido vista por testemunhas com a vítima no local do crime, uma construção abandonada e o hospital suspeitar do parto residencial. Um andarilho que dormia no imóvel também está preso, ele nega ter participado do assassinato. Já o bebê está acautelado em um local seguro, conforme o delegado. Um exame de DNA foi pedido em caráter de urgência para confirmar a paternidade. A mãe da vítima diz ainda não entender o que aconteceu e que espera ter a guarda do bebê. “A única coisa que sobrou para nós é o bebe. Porque ela agente jamais vai poder ter”, falou a mãe a reportagem da TV Globo.
O delegado afirmou que tem 30 dias para concluir o inquérito e que as investigações prosseguem. Veja o caso.
Via blogdotarugao

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter