Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morte e feridos em tiroteio em bar de Lauro de Freitas


Um homem de 27 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. .
De acordo com informações da Central de Polícia, as vítimas estavam em um bar quando os ocupantes de um carro de dados ignorados chegaram no local. O grupo de homens encapuzados e portando pistolas chegaram em um Volkswagen Gol e atiraram em Samuel Pinheiro da Silva Filho.
Outras seis pessoas que estavam no local foram atingidas pelos tiros e ficaram feridas. Samuel foi baleado no tórax e axila e chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. 
Um adolescente de 14 anos, alvejado na mão e no tórax, e Janderson de Jesus Ferreira, que foi atingido na mão, braço e perna direita foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Outras duas pessoas que não foram identificadas também teriam sido levadas inicialmente para o HGE informou a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas). Um outro adolescente de 15 anos, baleado na perna direita, e Nicácio Santos Ferreira, 21 anos, atingido por disparos de arma de fogo no pé e na perna direita, foram levados para o Hospital do Subúrbio.  
Ainda de acordo com a PM, informações preliminares apontam que o grupo esteve no local buscando o alvo do crime, que ainda não teve a identidade confirmada pela polícia. O corpo de Samuel foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por uma perícia antes de ser liberado para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana.
Há informações que o adolescente de 15 anos é de Itiruçu que mais que está residindo em Salvador.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter