Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ex-prefeito de Itiruçu, desiludido com a política


Ex-prefeito de Itiruçu Carlos Martinelli desabafou em entrevista para o Radialista Joselito Fróes e demonstrou desiludido com a política em geral. O ex-prefeito  que foi eleito em 2008, teve 3 contas rejeitadas em parecer técnico do TCM e reprovada pela câmara de vereadores.
Segundo o prefeito O povo brasileiro não ver a política como a solução dos problema e em relação a sua candidatura  em 2016 ele revelou que não será candidato  "De forma nenhuma"  e  que pretende nem votar nas eleições.
Martinelli surpreendeu também ao falar da reeleição ” se o político não roubar não se reelege” . Segundo ele teria tomado prejuízo sendo prefeito  ao abandonar suas empresas. A decepção foi maior  que a satisfação declarou o ex-prefeito. "Todos querem o “Faz-me rir” revelou. traduzindo segundo ele, é que  todos queriam uma vantagem na prefeitura . A ser indagado se isto aconteceu em sua gestão ele revelou que todos queria vantagem, quem estava falando mal era porque não conseguiu, os que estavam falando bem é porque tiveram alguma vantagem. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter