Jogando hoje à noite no Estádio Olímpico de Belém, o Mangueirão. O Esporte Clube Vitória enfrentou o Paysandu, cheio de recomendações pela boa campanha que vem realizando, mas não se intimidou, manteve o jogo controlado até os 51 minutos do segundo tempo e ai, neste momento, por puro castigo tomou um gol completamente imerecido marcado por Carlinhos e desembarca em Salvador carregando na bagagem um resultado que não estava previsto pelos torcedores rubro-negros diante do que viram durante os 90 minutos da partida, especialmente no finalzinho do jogo quando perdeu dois gols incríveis. Vitoria criou mais teve as melhores oportunidades mas toma um gol aos 51 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Esporte Clube Vitória estacionou nos 15 pontos e desceu para quinto lugar, enquanto o adversário, assume a vice-liderança até o complemento da rodada
Esporte Clube Vitória só volta ao campo de jogo em 11 dias quando no 4 de julho, um sábado, às 16h30 escara no Estádio Manoel Barradas Carneiro o Esporte Clube Bahia em uma nova edição do maior clássico de região, agora pelo Brasileiro da Série B, em raro BA-VI em dias de sábado. Para este jogo, o Vitória terá as voltas do zagueiro Ramon. O volante Amaral e os meias Pedro Ken e Vander, este último recuperado de contusão e afastado já por muitas rodadas. Luis Gustavo e Jorge Wagner continuam de fora.
Informações Futebol Bahiano



Nenhum comentário: