Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória e Botafogo faz final da Copa do Brasil Sub-17





A final da Copa do Brasil Sub-17 de 2015 está definida. Nesta quinta-feira (7), o Botafogo eliminou o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e enfrentará o Vitória na decisão.O Botafogo entrou em campo com a desvantagem da derrota por 1 a 0 no jogo de ida, no Estádio Nilton Santos. Porém, conseguiu reverter o placar, vencendo por 4 a 0.

O primeiro jogo da final entre Vitória e Botafogo será na próxima terça-feira (12) no Estádio Manoel Barradas Carneiro. A grande decisão está marcada para a outra terça, dia 19 de maio no Rio de Janeiro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter