Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Robinho e Petros pode reforçar o Flamengo


O Flamengo busca duas opções pontuais para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Robinho, que pertence ao Milan e está no Santos por empréstimo e Petros, do Corinthians.
Com o orçamento apertado, o departamento de futebol trabalha no mercado em busca de reforços pontuais e certeiros. O vice de futebol, Alexandre Wrobel, reforçou o trabalho da direção em busca do nome perfeito.
"Não podemos fugir de uma diretriz. Trabalhamos sempre em conjunto. Temos um orçamento e trabalhamos dentro dele. Lógico que podem surgir excepcionalidades. Aí, sentamos e conversamos numa boa", afirmou ao 'Globoesporte.com'.
Robinho é sonho antigo da direção flamenguista. O contrato de empréstimo do jogador com o Santos está expirando, abrindo a chance do rubro-negro negociar com o Santos, dono dos direitos do atleta. Petros tem mais chances de ter uma negociação finalizada com sucesso. Reserva no Corinthians, o volante está insatisfeito e pode rumar para o Rio de Janeiro mediante à compensação financeira ao Timão.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter