Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Prefeito diz que não disputará eleição para mandato de 2 anos

O prefeito Wagner Novaes (PSDB), descarta reeleição, caso a reforma política seja aprovada. Pela proposta da reforma política prever que em 2016 as eleições será para um mandato de 2 anos o que não interessaria o atual prefeito.
Na entrevista concedida ao Jornalista Joselito Fróes da Rádio Recôncavo FM, o Prefeito disse “Eu não deputarei se as eleições for para dois anos“. Entre linhas o prefeito ainda revelou que o seu candidato será a vice-prefeita Dra Rita ou o ex-prefeito Ailton Cezarino ambos do PDT.
O prefeito também deixou entender que caso a reforma permita a reeleição para o mandato de mais  4 anos ele deverá concorrer com a promessa de apoio aos pedetistas em 2020.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO