Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Você está em:

Itiruçu: Oposição e situação lançam seus pré-candidatos

Os nomes para a sucessão municipal já tem nomes. Baseados em declarações de lideranças políticas do município os nomes já então escalados. Pelo lado aliados a situação o prefeitos Wagner declarou que ele poderá ir para reeleição e também pode ser eleitor da vice-prefeita Dra Rita (PDT) ou do ex-prefeito Ailton Cezarino. Pelo lado da Oposição o Presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) Dizalmir Assis declarou em redes sociais que Dra Lorena Di Gregório, Gilmar Machado (Junior Petrukio) ou Jorge Assis pode ser o candidato do PT. Um terceiro grupo político pode ser formado porem ainda não foi anunciado oficialmente por lideranças partidárias.
Mas a política de Itiruçu está conturbada que aliados podem se tornar adversários a qualquer momento. Um dos seis nomes citados se não houver um fato novo, tem ampla possibilidade de está governando os destinos dos municípios a partir de 2017.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios