Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória vence o Flamengo na Copa do Brasil SUb-17


O Vitória segue fazendo ótima campanha na Copa do Brasil SUb-17. Na noite desta terça-feira  jogando por uma vaga na final da competião, o time baiano venceu de virada o rubro-negro carioca, por 3 x 2, gols de Yan, Geovane e Rangerson, descontando Matheus Iacovelli em partida realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Com os 3 a 2, o Vitória pode perder por 1 a 0, 2 a 1 ou empatar o jogo de volta, dia 5 de maio, no Barradão, às 18h30, que estará classificado para as finais da competição organizada pela CBF. Botafogo RJ e América MG farão a outra semifinal e o jogo de ida será nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio. O de volta dia 7 de maio na Arena Jacaré, em Belo Horizonte.
 Informações Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter