Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Professor Manoel Missias será o novo Secretário de Educação


Depois de muito suspense, o novo secretário de educação de Itiruçu, deve ser anunciado na próxima quarta-feira (21/04). O Professor Manoel Missias que é ligado ao grupo político da vice-prefeita Rita Novaes(PDT) e do ex-prefeito Ailton Cezarino (PDT) , assumirá a pasta pela terceira vez. Segundo as informações o professor Manoel Messias e a administração municipal ainda deve ter uma reunião onde deve ser oficializado a nomeação .
Segundo informações em grupo do Whatsapp, o ex-prefeito Ailton Cezarino disse quanto a indicação do nome do novo titular da pasta da Secretaria de Educação, o PDT , muito embora não o tenha indicado, até porque não foi consultado, hipoteca solidariedade ao Prof. Manoel Missias, homem vocacionado para a área, gosta do que faz, dará continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela Professora Iomara Bastos, e quem ganhará será o município de Itiruçu .
Segundo as informações o Professor Manoel Missias teria solicitado aval e apoio do grupo que participa, para aceitar a secretaria de Educação. Apoio este que foi dado unanimemente já que o professor Manoel Missias possui predicativos suficientes para transformar a Educação do município muito mais eficiente.  O Itiruçu noticias tentou falar com o Professor Manoel Missias, mas ele falou que só pronunciará sobre assunto depois de ser oficializada sua nomeação.
Foto arquivo pessoal

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter