Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policiais da DHPP prendem acusado de matar transexual

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procura os outros dois traficantes envolvidos na morte do transexual Itamar Sena Passos, a “Keith”, de 34 anos, morto com 25 facadas, no dia 24 de fevereiro, na localidade do Campo das Pedreiras, em Santa Luzia do Lobato.
O autor do homicídio Yakko Samuel dos Santos Alcântara, o “Camundongo”, 18, foi apresentado à imprensa, nesta sexta-feira (13), depois de ser preso, na quarta (11), num sítio, em Vila de Abrantes, por investigadores da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e do Grupo de Apreensão e Captura (Grac/DHPP).
De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª DH/BTS, Yakko confessou ter assassinado “Keith” porque descobriu que ela fizera um trabalho contra ele numa casa de Candomblé. A polícia, porém, trabalha com a hipótese de que o crime teria sido motivado por um acerto de contas entre traficantes. Yakko e Keith mantiveram um relacionamento amoroso por dois anos.
De acordo com o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª DH/BTS, Yakko confessou ter assassinado “Keith” porque descobriu que ela fizera um trabalho contra ele numa casa de Candomblé. A polícia, porém, trabalha com a hipótese de que o crime teria sido motivado por um acerto de contas entre traficantes. Yakko e Keith mantiveram um relacionamento amoroso por dois anos. Leia mais

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter