Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista TV NED

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:

Jovem itiruçuense disponta como Veterinário de destaque


Itiruçu já desponta como um celeiro de grandes profissionais nas mais diversas areas profissionais. Um deles é o Jovem Endrigo Adonis Braga de Araujo, Médico Veterinário especialista em Reprodução Animal e Obstetrícia Veterinária e  Mestrando em Biotecnologia Animal, Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária ambos pela  UNESP/Botucatu, SP.
Ele Concluiu o curso de Técnico Agrícola com Habilitação em Agropecuária, na Escola Agrotécnica Federal de Santa Inês (atualmente, Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano, Campus Santa Inês), em abril de 2006.
Aprovado em Medicina Veterinária, na Universidade Federal da Bahia, concluiu o curso em 2012. Buscando o aperfeiçoamento profissional prestou concurso e foi aprovado para a Residência em Fisiopatologia da Reprodução e Obstetrícia Veterinária, na Universidade Paulista “Júlio de Mesquita Filho”-UNESP/ Botucatu-SP, com duração de um ano (2013). Atualmente é mestrando em Biotecnologia Animal, área de reprodução animal, na mesma universidade.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios