Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

"Êta lê lê" no WhatsApp deixa muita gente curiosa


A febre do WhatsApp já tomou conta de todos, e em Itiruçu não é diferente, principalmente nos grupos criados onde são divulgados informações. E nestes grupos em que o Radialista Joselito Froes estar, a curiosidade aumenta quando ele solta o bordão: Êta lê lê
“Teve algum Êta lê lê hoje?” esta é a pergunta com frequência na roda de amigos. E muitos ficam com a “Barba de molho” devido denuncias enigmáticas .
Perguntado sobre a origem do Bordão Joselito disse: "O Êta lê lê , já existe faz muito tempo e de onde veio não sei te explicar. Ainda quando era pequeno, ouvia muito as pessoas falando 'êta lê lê" referindo-se algum fato acontecido.
Joselito Froes, é filho de Itiruçu mas trabalha na Rádio Recôncavo de Santo Antônio de Jesus. cidade onde reside, mas a qualquer momento, pode soltar um "Êta lê lê".

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter