Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Missão Calebe encerram suas atividades em Itiruçu

A Missão Calebe encerrou suas atividades em Itiruçu no último Sábado (21-2-2015). O grupo formado por cerca de 17 jovens membros da Igreja Adventista do 7º Dia de diversas cidades (Entroncamento de Jaguaquara, Jaguaquara, Lagêdo do Tabocal, Maracás, Jequié e distrito do Baixão de Ipiúna em Jaguaquara), desde do dia 20 de janeiro , estiveram na cidade realizando atividades evangelísticas e comunitárias. Os Jovens ficaram hospedados na Creche Municipal Edesia Novaes, onde também era realizadas diversas ações.
Durante o período de ação da Missão Calebe, foram realizadas palestras sobre família, filhos, drogas, cursos de como deixar de fumar, com distribuição de remédios naturais grátis; distribuição de brindes; pintura e limpeza de casas de pessoas carentes e idosos nos bairros do Antenor Rodrigues Costa (Itiruçuzinho), Rua do Café e na Vila Pimentel.
Segundo informações do Blog EdSantos o coordenador da Missão, Uilian Alexandre, de 20 anos, disse: “É a maior revolução evangelística que nasceu no coração de jovens dispostos a quebrarem a rotina de suas vidas e dedicar suas férias ao serviço de Deus. No total são mais de 55 mil jovens que durante suas férias buscam fazer este trabalho em toda a América do Sul”.
Ainda segundo o blog os jovens ainda pretendiam buscar apoio junto a Secretária de Saúde local para realizarem uma feira de saúde, porém com a alegação de que não teria condições naquele momento a referida secretária negou a possibilidade de participar do evento que ficou sem ser realizado. A missão deixar uma marca positiva na cidade e na zona rural de Itiruçu.
Sem dúvida foi um bom exemplo a ser seguido por outras denominações religiosas  que deve ser mais um "Hospital" e menos um "Tribunal " ajudando  mais, e julgando menos.
Fotos: Ed Santos e Uilian Alexandre

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter