Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia 3 x 1 Jacobina: Veja os gols da partida


Novamente fazendo uma partida para o gasto, o Esporte Clube Bahia jogando hoje à tarde no Estádio Metropolitano de Pituaçu pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, venceu o Jacobina pelo placar de 3 x 1. Kieza, Bruno Paulista e Chicão marcaram para o Bahia. Pedro Bilú, fez o único gol do time do interior.
Agora o Bahia volta a ter uma nova pausa no Campeonato Baiano e vai defender à liderança do GRUPO E da Copa do Nordeste enfrentando o Clube de Regata Brasil no Estádio Rei Pelé em Maceió na próxima quarta-feira, (11)às 21h30. Campeonato Baiano, somente no dia 22 de Fevereiro, quando novamente no Estádio Metropolitano de Pituaçu, vai encarar o Jacuipense, sendo que o mando de campo deste jogo pertence ao time do interior.
Informação via Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 AO VIVO - NED TV

📺 Assista à programação ao vivo da NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter