Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Shakhtar Donetsk faz Tour e amistosos no Brasil


O Shakhtar Donetsk confirmou, nesta sexta-feira, que disputará cinco amistosos no Brasil durante o mês de janeiro. O clube ucraniano ficará 20 dias no país, de 8 a 27 de janeiro, aproveitando uma pausa no campeonato local. O primeiro adversário do Shakhtar será o Bahia, no dia 16, na Fonte Nova, em Salvador.
Dois dias depois, o clube ucraniano enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. No dia 21, o jogo será contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O Shakhtar pegará o Internacional no dia 23, no Beira-Rio, em Porto Alegre, e encerra sua passagem pelo Brasil enfrentando o Cruzeiro dois dias depois, no Mané Garrincha.
O time ucraniano conta com nada menos do que 13 jogadores brasileiros em seu elenco: os laterais Ismaily e Márcio Azevedo, os meias Fred, Fernando, Marlos, Ilsinho, Douglas Costa e Alex Teixeira e os atacantes Bernard, Dentinho, Wellington Nem, Luiz Adriano e Taison. 
Informações via site Futebol Bahiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter