Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pai pode ter provocado a morte dos filhos em batida de carro


A Polícia Civil de Goiás deve ouvir, nesta terça-feira (27), o motorista da carreta envolvida no acidente que matou pai e quatro filhos, na BR 070, no sábado (24). A principal linha de investigação é de que Marcos Aurélio Almeida, condutor do veículo Renault Clio, que se chocou de frente com o caminhão, tenha premeditado a batida para provocar a própria morte e a das crianças.
O delegado de Cocalzinho, Adriano Pereira Melo, responsável pela investigação, considera o depoimento do caminhoneiro essencial para a definição do acontecimento.
"A gente vai ouvir o caminhoneiro, ele já foi intimado e prometeu comparecer à delegacia nesta terça-feira. O depoimento dele é que vai dizer o que ocorreu na hora do acidente e vamos poder ter uma visão melhor dos fatos". Revelou.
Em informações extraoficiais, peritos que analisaram o local do acidente não encontraram marcas de frenagem na via, o que evidenciaria que não houve tentativa de evitar o acidente. (Leia mais)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter