Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Turco reverência Neymar e o futebol Brasileiro


Na tarde desta quarta-feira, a seleção brasileira volto a tem uma exibição digna de sua historia, que mereceu os aplauso dos  turco no amistoso  no  Sükrü Saracoglu Stadium, em Istambul.
Como sempre o atacante Neymar foi o destaque  da goleada da seleção brasileira sobre a Turquia por 4 x 0 , marcando dois gols,  sendo ovacionado após o quarto gol da seleção. "É uma emoção muito grande, é mais um estádio que vai ficar no meu coração, agradeço o carinho de todos", disse Neymar a jornalistas. 
Os outros dois gols da seleção brasileira foram marcados por Willian , e outro  gol contra de Semih Kaya após cruzamento de Danilo.
O Brasil começou o jogo com Diego Alves, Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar, Willian, Luiz Adriano e Neymar. Depois do quarto gol, Dunga mexeu bastante na equipe, que controlou o jogo e manteve a vantagem. O próximo amistoso do Brasil será contra a Áustria, em Viena, na próxima terça-feira.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter