Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ladrão de carro em shopping é preso em fazenda





Ao prenderem na madrugada desta quarta-feira (12), em Ouriçangas, Adriano Santana Silva, o segundo assaltante envolvido no roubo de um veículo no estacionamento do Salvador Norte Shopping, cuja proprietária foi violentada, no dia 28 de outubro, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV) desarticularam uma quadrilha que adulterava carros roubados, para revendê-los. José Aparecido da Conceição, comparsa de Adriano no episódio do shopping center, está preso desde 31 de outubro, quando foi indiciado por roubo qualificado, formação de quadrilha e pelo estupro da motorista.

O mandado judicial de prisão de Adriano Santana foi cumprido na Fazenda Pintado, onde ele estava escondido. Os policiais apreenderam com ele uma motocicleta CG 125, de cor preta, placa JLY-6983, roubada em 26 de setembro deste ano, de acordo com um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Territorial (DT) de Catu. Indiciado por roubo qualificado e formação de quadrilha, Adriano será encaminhado para a Cadeia Pública, na quinta-feira (13).
Na mesma fazenda, foi preso ainda Adnailton Oliveira dos Santos, que escondia no local um veículo GM Vectra, de cor prata, placa JNO-3363, com restrição judicial, o CRLV da motocicleta NXR-150 Bros, de placa AUJ-6420, também com restrição judicial, duas chaves “micha”, celulares, além de um cartão bancário e vários documentos pessoais, em nome de Adriano. Adnailton também portava o CRLV da moto GC 125, com restrição de roubo, que está apreendida na DT de Ouriçangas.
Depois de autuado por estelionato na DRFRV, em Salvador, Adnailton seguiu com uma equipe daquela delegacia especializada para o município de Entre Rios, onde foram apreendidos mais quatro veículos, envolvidos no esquema da quadrilha. Ele também foi autuado em flagrante, na Delegacia Territorial local (DT), por crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O titular da DRFRV, delegado Marcos César Silva, apurou que Adriano e José Aparecido eram responsáveis pelos roubos dos veículos. Sete carros e uma motocicleta subtraídos pela quadrilha já foram recuperados. Depois de clonados e adulterados por um comparsa identificado como Adilson Oliveira Cerqueira, o “Cabo Adilson”, os carros e as motos eram repassados para Adnailton Oliveira, que os revendia. “Cabo Adilson” já teve o mandado de prisão preventiva solicitado à Justiça, e é procurado. As investigações prosseguem buscando identificar e prender outros integrantes do bando.
 Fonte Policia Militar

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter