Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Ex-prefeita de Nova Iguaçu é envenenada pela empregada


A ex-prefeita de Nova Iguaçu e ex-deputada estadual fluminense , Sheila Gama (PDT), de 60 anos, está internada desde segunda-feira (10) na UTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo (zona sul do Rio), em estado grave após ter sido envenenada com chumbinho pela própria empregada doméstica. A Polícia Civil pediu nesta quinta-feira a prisão preventiva da funcionária, cujo nome não foi divulgado. O pedido ainda não foi avaliado pela Justiça.
Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), a empregada já prestou depoimento e confessou ter envenenado a patroa. Ela contou que, em razão de atritos com Sheila, havia combinado que deixaria o emprego em dezembro. No entanto, diante da frequência de desentendimentos, na semana passada decidiu pedir demissão, e estava cumprindo aviso prévio.
Após mais uma discussão, no último dia 6, a empregada esvaziou uma cápsula do medicamento que Sheila consome diariamente, encheu com chumbinho e entregou para a patroa tomar.
Segundo o Hospital Pró-Cardíaco, Sheila teve uma "intoxicação exógena" e seu estado de saúde "inspira cuidados". Sheila elegeu-se deputada estadual em 2006, deixou o cargo em 2008 para ser candidata a vice-prefeita de Nova Iguaçu na chapa liderada por Lindbergh Farias (PT), e assumiu a prefeitura quando o petista se lançou candidato ao Senado, em 2010.
Fontes  AE /Imagens Sheila gama - Facebook


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios