Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Preso mais dois envolvidos em latrocínio de PM


Os assaltantes Anderson Miranda Lima, de 27 anos, e Israel Fagundes de Santana, o “Bride”, 20, que participaram do latrocínio do policial militar Apolinário Manuel Bonfim Neto, morto no bairro do Saboeiro, em 23 de setembro, foram presos, na tarde desta quarta-feira (29), na localidade da Baixa do Silva, em Cosme de Farias, durante operação das polícias Civil e Militar. A dupla tinha mandado de prisão em aberto expedido pelo Plantão Judiciário.
Apresentados à imprensa durante coletiva ocorrida, na manhã desta quinta-feira (30), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Anderson e Israel, que já têm passagens por roubo e tráfico de drogas, serão encaminhados ao sistema prisional. A dupla cometeu o crime junto com os assaltantes Diego Silva Santos, o “Cabeça”, 27, preso em 27 de setembro, em Valença, por policiais da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e Janderson dos Santos Silva, o “Catinga”, que está sendo procurado.
De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), Apolinário foi morto depois de ser reconhecido como policial pelos assaltantes. O latrocínio aconteceu numa empresa de instalação de som de carro, onde o PM fazia reparos no som do seu veículo. Os criminosos renderam funcionários e clientes anunciando o assalto. O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas morreu no trajeto.
A apresentação contou com a participação do tenente PM Sérgio Dantas, da Rondesp/Atlântico, e do capitão Michel Borges, da Corregedoria da Polícia Militar. A prisão dos assaltantes é resultado de mais uma ação do Grupo Especial criado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para apurar homicídios praticados contra policias. 
 Fonte Policia Civil

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter