Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagêdo realizará Conferencia Municipal de Saneamento Básico


Visando melhorias  na qualidade de vida da população, além de preservar e conservar o meio ambiente  através de políticas públicas de Saneamento Básico, o Município de Lagedo do Tabocal, juntamente com os Comitês Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), já se preparam para para realizar a I
Conferencia Municipal de Saneamento Básico de Lagêdo do Tabocal no dia 24 de outubro, às 19 horas.
Também , serão apresentados o Programa Sanear Mais Bahia, as equipes dos comitês de elaboração do Plano Municipal de Saneamento e a metodologia de trabalho.
O evento  ocorrerá  no dia 24 de outubro, às 19 horas. no Auditório da Secretaria da Assistência Social
Fonte Lagedo Informa

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter