Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Viídeo mostra PM atirando na cabeça de camelô


Um vídeo gravado por uma das testemunhas no local mostra os momentos que antecedem a morte do camelô Carlos Augusto Muniz, que foi vítima de um disparo realizado pelo policial militar Henrique Bueno de Araújo. O caso aconteceu na tarde da quinta-feira passada (18), quando três PMs efetuavam a prisão de outro ambulante na rua Doze de Outubro, na zona oeste de São Paulo.
Os policiais trabalhavam na Operação Delegada, uma parceria da PM com a prefeitura paulistana. Enquanto os agentes tentavam deter um dos ambulantes, um grande número de pessoas que protestavam contra a prisão se posicionou ao redor. Carlos tentou tirar a lata de spray de pimenta da mão de um dos policiais, Henrique, que reagiu e baleou o vendedor na cabeça.
Carlos morreu logo em seguida e, nessa última sexta-feira (19), a família teve que ir ao Instituto Médico Legal (IML) para liberar seu corpo, que deve viajar para o Piauí, onde serão feitos o velório e o enterro. O policial, por sua vez, foi autuado em flagrante, indiciado por homicídio com dolo eventual, quando é assumido o risco de matar, e levado para o Presídio Militar Romão Gomes. Há nove anos na corporação, Henrique prestou depoimento dizendo que o tiro foi acidental – versão contestada por diversas testemunhas presentes durante o ocorrido.
O acontecimento gerou protestos na região e, segundo o coronel Glauco Carvalho, que comanda o policiamento na cidade, acabou também afetando a forma com que a fiscalização do comércio ilegal deve ocorrer daqui em diante. A nova regra é que as duplas de PMs serão substituídas por grupos de policiais durante as operações.
Informação G1 Veja o vídeo abaixo:



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter