Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

irmãos são presos roubando na avenida San Martin pela GM de salvador (Ba)



Agentes da Guarda Municipal, grupamento Rondac, prenderam na tarde desta segunda-feira (1), dois irmãos acusados de assaltos na Avenida San Martin, nas proximidades da localidade conhecida como "Calafate", em Salvador.
De acordo com informações, Wildemar Sousa Santos, 19 e o irmão de 17 anos, estavam com uma faca e assaltaram um estudante fardado. Eles conseguiram subtrair o aparelho celular da vítima, mas foram surpreendidos durante a fuga.
O menor foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Wildemar apresentado na 4ª Delegacia Territorial (DT), em São Caetano.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter