Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Você está em:

Itajuipe vence o jogo de abertura do Intermunicipal


A atual campeã, Itajuípe iniciou a competição vencendo a seleção de Buerarema por 2 a 0, em casa, no Estádio Humberto Badaró no jogo de abertura do certame.
Os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Roni, o primeiro gol saiu na primeira etapa do jogo, o outro no segundo tempo  sacramentando a vitória para a seleção de Itajuípe.
O arbitro da partida foi Moisés Ferreira Simão da cidade de Lagedo do Tabocal e terá como seus assistentes Luciano Xavier e Fábio Henrique Oliveira, Na cerimônia teve direito a apresentação musical e hasteamento das bandeiras da cidade, da Bahia e do Brasil.
A primeira rodada do Intermunicipal 2014 será completada no próximo domingo (17), com a realização dos demais 39 jogos.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO