Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prostituta confessa ter matado e esquartejado amante


O motorista de ônibus Álvaro Pedroso foi morto e esquartejado pela prostituta Marlene Gomes, de 56 anos, que confessou o crime à Polícia Civil. Segundo Marlene, o crime não foi planejado. Outras duas mulheres foram indiciadas por participarem da morte do motorista e por ajudarem a espalhar os pedaços do corpo dele.
Segundo Marlene, ela teve uma briga com o amante, o empurrou, ele caiu e morreu. Na sequência, ela utilizou a “faquinha” da vítima para cortar as partes do corpo do amante.
A vítima era casada e tinha dois filhos e, ao que tudo indica, foi morta depois de decidir romper com Marlene. A acusação solicitou que a prisão temporária das três mulheres seja convertida em preventiva, assim elas permanecem presas até a data do julgamento.
O crime aconteceu depois que o motorista sumiu, no dia 22 de março. As mulheres espalharam partes do corpo dele em regiões próximas ao Cemitério da Consolação, em Higienópolis. A cabeça do homem foi encontrada quatro dias depois, na Praça da Sé.
 Informações G1

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter