Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Policial civil suspeito de morte de criança em Amargosa é vereador de Cachoeira


Depois da noite de horror de quarta-feira (16/07) na cidade de Amargosa, causando a morte de uma criança que foi  baleada  e morta  dentro de casa por um policial civil as informações ainda revela que o autor dos disparos é vereador da cidade de Cachoeira, a cerca de 110 km de Salvador, informa o coordenador do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Moisés Damasceno o autor dos disparo é vereador da cidade de Cachoeira, a cerca de 110 km de Salvador.  foi eleito em 2012, com 560 votos, pelo Partido Republicano Progressista (PRP), como Carlos PC. Ele está no primeiro mandato.
Segundo Moisés Damasceno não há incompatibilidade em exercer o mandato de vereador e ser policial. A presidente da Câmara de Cachoeira, Adriana Silva, informou ao G1 que irá esperar o resultado das investigações para decidir o que será feito em relação à continuidade das atividade de Carlos Raimundo de Jesus Cardoso. O suspeito prestou depoimento na Corregedoria da Polícia Civil, em Salvador, na quinta-feira (17). Ele nega ter atirado na criança e a Polícia Civil informa que só a perícia vai poder constatar a origem do disparo.
(foto divulgação)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter