Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Suspeito de matar taxista morre em confronto com a Polícia


Os Militares da 4ª CIA de Maracás juntamente com a CIPE Sudoeste, iniciaram diligências desde a manhã desta segunda-feira (07), tentando capturar os elementos que torturaram, sequestraram e mataram a pedradas o taxista Eurides Pires dos Santos e ainda espancaram sua esposa Rosália Rodrigues dos Santos, de 61 anos, que foi dada com morta pelos elementos na região do Pirí, zona rural de Maracás. Rosália sobreviveu e encontra-se internada na cidade de Jequié em estado grave.
No inicio da tarde desta segunda-feira or volta das 15 horas, o suspeito de cometer o crime Wesley Santana da Silva de 20 anos,  foragido da Justiça de Maracas e também acusado de vários crimes na cidade e região, foi encontrado no fundo do Bairro Irmã Dulce, na cidade de Maracas, recebendo a policia a tiros. No confronto  o suspeito se deu mal, sendo alvejado na altura do abdômen sendo socorrido mas veio a óbito a caminho do Hospital Álvaro Bezerra. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32.
Até o momento não se sabe a motivação, que levou o assassinato do taxista. As diligências prosseguem a procura de identificar e prender outros envolvidos no crime.
Foto Polícia Militar/ Com informações de Vandinho Maracas

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter