Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estuprador que espancou e matou bebê recebe o “troco” de outros 20 detentos


Daryell Dickson Menezes Xavier, professor de jiu-jítsu, é acusado de ter espancado e estuprado um bebê de um ano e oito meses, que não resistiu aos ferimentos. A criança era filha da namorada de Daryell. A barbaridade aconteceu em Taguatinga, cidade-satélite de Brasília, no final de março. 
No dia 1º de abril, o suspeito compareceu à delegacia e recebeu 30 dias de prisão preventiva. Revoltados com o crime que teria sido cometido por Daryell, os outros detentos resolveram se vingar e fazê-lo sentir a mesma dor que a criança. Ele até tentou se impor como lutador, mas acabou sendo estuprado por aproximadamente 20 detentos. Com vários ferimentos, sendo o mais grave na região anal, o acusado recebeu tratamento hospitalar e precisou levar pontos. Ao voltar para a cadeia, porém, os presos o estupraram novamente, arrebentando a sutura.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter