Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Enzo Tenisi formaliza apoio a Marcelo Nilo


O deputado Marcelo Nilo recebeu mais um importante apoio em Itiruçu para sua candidatura para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Bahia .  
O ex-vice prefeito e atual secretario de desenvolvimento de Itiruçu, Enzo Tenisi, em companhia de sua esposa Zaira Tenisi e o ex-prefeito de Itiruçu Ailton Cezarino  se reuniu com o Presidente da Assembleia Legislativa e oficializou o seu apoio.
Marcelo Nilo ainda tem o apoio em Itiruçu do Prefeito Wagner Novaes e da vice-prefeita Rita Novaes. Outros Secretários municipais  confirmaram o apoio: José Acácio (Negão Já) Secretario de Serviços Gerais,  Marlete Novaes Secretaria de Assistência Social, Francisco Elias  Secretário Transportes, Mara Bastos Secretaria de Educação, Kleber Piropo Secretario de Finanças . Segundo Informações outras adesões deverão ocorrer  nos próximos dias.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter