Notícias do Vale


Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Audios & Vídeos

Comando da PM toma medidas para garantir a tranquilidade em Amargosa



A Polícia Militar através do Comando Regional Leste, adotou uma série de medidas para garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores de Amargosa após os incidentes causados por vândalos na noite de ontem (16), depois que uma criança foi morta com um tiro na cabeça.
O comandante geral da PM, o coronel Alfredo Castro, durante encontro no dia de hoje (17) na cidade, informou que uma base móvel da PM será instalada. Além disso, o coronel Adelmário Xavier comandante da Região Leste, enviou cinco viaturas, sendo três carros e duas motos, que farão o policiamento por tempo indeterminado.
Dos 16 presos, que fugiram ontem à noite, quatro já foram capturados por guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Feira de Santana, no comando do tenente PM Sachdev, além disso, foram recuperadas quatro espingardas calibre 12 e dois revólveres.
Neste momento cerca de 100 policiais estão na cidade, além da CETO, o Comando Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte, o policiamento do Centro de Operações Especiais do Batalhão de Choque. 
Informações via  Acorda Cidade

Itiruçu Notícias

A informação que você precisa saber, no tempo certo e comprovada!.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Notícias de Itiruçu

Anúncios

Notícias dos Esportes

Instagram

Facebook