Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Teixeira de Freitas: homem planeja morte de primo após discussão por fichas de sinuca


A Polícia Civil apresentou na tarde desta sexta-feira, 20 de junho, dois envolvidos no assassinato de Wilson Neves Vieira, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 deste mês. Os envolvidos no crime foram identificados como Sidnei Araújo de Souza, de 23 anos e Ednei Luiz de Souza. De acordo com os acusados, um terceiro identificado como Júnior Gonçalves de Oliveira, de aproximadamente 24 anos, que é primo de Wilson e morava junto com a vítima, planejou o assassinato após brigarem em um bar no São Lourenço.
Segundo informações, após discussão sobre a dívida de umas fichas de sinuca, no valor de cinco reais, um começou a agrediu o outro. Chegando em casa, o Júnior resolveu agredir Wilson, e havia levado o Sidnei junto, mas o Sidnei afirma que foi somente o Júnior que agrediu Wilson a machadadas. Sidnei conta ainda, que não tentou impedir Júnior, pois o mesmo também o ameaçou de morte. Após Wilson ficar desacordado, Sidnei chamou o Ednei, que é seu primo, falando que iriam levar um amigo para o hospital.
No caminho, Júnior mandou que fossem para o mato, onde iriam esconder o corpo de Wilson, que ainda se encontrava vivo. Eles usaram um Gol preto, de placa policial NYK 8786. Levaram a vítima até um terreno de preservação ambiental, há alguns quilômetros de distância da Polícia Rodoviária Federal, que pertence à empresa Suzano Papel e Celulose, e lá terminaram de matar Wilson, jogando um tronco na cabeça dele. Os acusados presos disseram que o Júnior ainda tentou colocar fogo no corpo, mas por conta da forte chuva não conseguiu.
Sidnei só confessou o crime após uma equipe da Polícia Civil chegar até o endereço dos envolvidos, achando ainda marcas do crime, como sangue no carro e na casa. Junior se encontra foragido, e o caso ainda está sob a investigação da equipe do SILC [da 8ª COORPIN] de Teixeira de Freitas, sob o comando do delegado titular, Dr. Kléber Gonçalves, e coordenado pelo delegado chefe, Dr. Marcus Vinícius. Sidnei e Ednei se encontram detidos e vão responder na justiça por homicídio e ocultação de cadáver.
Fonte: Liberdade News



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter