Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia Civil e as GMs de Santa Luz (BA) e Araci (BA) identificam suspeito de assassinato


Por volta das 03 horas da manhã desta quarta-feira (11/06), a Guarda Civil Municipal de Santaluz foi informada sobre um homicídio ocorrido na zona rural do município, mais precisamente nas imediações do povoado de Mucambinho.
Ao tomar conhecimento do fato, o primeiro passo foi comunicar o ocorrido a Autoridade Policial do município, Dr Renato Miranda. Em seguida o Delegado, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Santaluz, dirigiu-se ao local para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.
A partir de algumas informações, que davam conta de que dois elementos teriam invadido a residência e teriam vitimado C.de J. T, 20 anos, com disparos de armas de fogo a Policia Civil e a GCM, empreenderam várias diligências na zona rural e na sede do município, levantando mais informações e na tentativa de capturar os dois suspeitos.
Assim, com dados mais concretos, características físicas levantadas e a informação sobre os suspeitos e o paradeiro dos mesmos, o Serviço de Investigação da 15ª COORPIN/Serrinha, incorporou a equipe e partiram em direção ao município de Araci. Lá, grupos da GCM Araci e agentes da Delegacia de Policial local já esperavam para que pudessem partir com maior segurança à captura dos elementos, haja vista, que várias informações afirmavam que os suspeitos teriam algumas passagens pela policia e envolvimento com outros crimes tão complexos quanto o ocorrido, sendo os mesmos de alta periculosidade. No bairro da Cascalheira (Araci), local onde foi apontado como residência de um dos suspeitos, os agentes de segurança, ao cercar a residência, foram surpreendidos com a fulga alucinada do elemento conhecido como "Luziel", que conseguiu escapar das guarnições entrando em becos e vielas do bairro.
Na casa, foram encontradas várias munições de calibres variados, a suposta arma do crime que deverá ser periciada, material para recarregamento de cartuchos de armas de fogo e outras armas, inclusive uma calibre 12 e uma calibre .44.
Na casa, ainda foram encontrados compartimentos secretos e várias objetos e peças automotivas de origem duvidosa.
Agora com a qualificação e a identificação dos mesmos em mãos, o Delegado Dr Renato Miranda, que elucidou o crime em menos de 12 horas, tomará todas as medidas cabíveis. Até o momento, a imagem dos suspeitos deverá ser preservada para que não atrapalhe nas investigações, e assim, deverá/poderá ser encarado como crime passional com premeditação.
Com informações via Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter