Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gols da Rodada: Copa tem boa média gols por partida


No primeira partida do dia a Suíça vence de virada o Equador por 2 a 1 pelo grupo E da Copa do Mundo, disputado no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Mehmedi e Seferovic marcaram para Suíça, enquanto Enner Valencia fez o único gol do Equador.
Ficha técnica do jogo:
SUÍÇA 2 X 1 EQUADOR
 Suíça: Benaglio; Lichtsteiner, Djourou, Von Bergen e Ricardo Rodriguez; Inler, Behrami, Stocker (Mehmedi) e Xhaka; Shaqiri e Drmic (Seferovic). 
Técnico: Ottmar Hitzfeld
Equador: Domínguez; Paredes, Guagua, Erazo e Walter Ayoví; Gruezo, Noboa, Montero (Rojas) e Antonio Valencia; Enner Valencia e Caicedo (Arroyo). 
Técnico: Reinaldo Rueda
Data: 15/06/2014 – 13h
Local: Mané Garrincha (Brasília)
Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB)
Auxiliares: Abduxamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochkarov (QRQ)
Cartões Amarelos: Djourou (Suíça) e Paredes (Equador)
Gols: Enner Valencia, aos 21 min do 1º tempo; Mehmedi aos 2 min e Seferovic aos 47 min do 2º tempo

Veja os Gols:



No segundo confronto do dia a sempre candidata ao título, a Franca iniciou sua caminhada na Copa do Mundo de 2014 com aquela desconfiança de sempre pela já conhecida irregularidade. Mas o selecionado Francês não decepcionou na sua estreia na Copa do Mundo 2014. Jogando no Estádio do Beira-Rio, no Rio Grande do Sul, em ritmo de treino, os francês venceram a Seleção de Honduras pelo placar de 3 x 0, com o atacante Karim Benzema sendo o destaque da partida ao marcar dois gols dos três gols Francês. Noel Valadares, contra, fez o terceiro gol para a França. Outro destaque foi a boa atuação do árbitro Brasileiro Sandro Ricci comandante da partida.
Suíça e França lideram o Grupo E, ambos com três pontos e dão fortes indícios que serão os classificados do grupo para as oitavas de finais.
Na próxima rodada do Grupo, que acontece na sexta-feira, a França vai encarar a Suíça, às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já a Honduras, no mesmo dia, porém na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h enfrenta a Seleção do Equador.

Ficha técnica do jogo:
FRANÇA 3 X 0 HONDURAS
Data: 15/06/2014 - 16h
Local: Beira-Rio (Porto Alegre)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (BRA)
Auxiliares: Emerson de Carvalho (BRA) e Marcelo Van Gasse (BRA)
Cartões amarelos: Evra, Pogba, Cabaye (França); Palacios (Honduras)
Cartão vermelho: Palacios (Honduras)v Gols: Benzema, aos 45min do 1º tempo e aos 26min do 2º tempo, Valadares (contra) aos 3min do 2º tempo (França)
França: Lloris; Debuchy, Varane, Sakho e Evra; Cabaye (Mavuba), Matuidi e Pogba (Sissoko); Valbuena (Giroud) e Griezmann; Benzema.
Técnico: Didier Deschamps
Honduras: Valladares; Beckeles, Figueroa, Bernárdez e Izaguirre; Andy Najar (Claros), Garrido, Wilson Palacios e Espinoza; Costly e Bengtson.
Técnico: Luis Suárez
Veja os Gols:



Na ultima partida do dia realizada no Maracanã a Argentina abriu o placar numa cobrança de falta que acabou batendo no lateral-esquerdo Kolasinac, após um desvio de cabeça de Marco Rojo, aos 3 minutos de jogo, e ampliou com Lionel Messi. A Bósnia diminuiu com Vedad Ibisevic. 
 Agora, no próximo sábado (21) a Argentina no Estádio do Mineirão vai encarar o Irã às 13h. No mesmo dia, contudo às 19h na Arena Pantanal, em Cuiabá, a Seleção da Bósnia define sua sorte encarando a Seleção da Nigéria.

ARGENTINA 2 X 1 BÓSNIA
Data: 15 de junho de 2014
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Joel Aguilar (ELS)
Assistentes: William Torres (ELS) e Juan Zumba (ELS)
Cartões amarelos: Rojo, aos 24 min. do 1°t (Argentina)
Gols: Kolasinac (contra), aos 2 min. do 1°t, e Messi, aos 19 min. do 2°t (Argentina); Ibisevic, 40 min. do 2° t (Bósnia)
ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Federico Fernandez, Garay, Campagnaro (Gago, no intervalo), Rojo; Mascherano, Maxi Rodriguez (Higuaín, no intervalo), Di Maria, Messi e Agüero (Biglia, aos 41 min. do 2°t)
Técnico: Alejandro Sabella
BÓSNIA: Begovic; Bicakcic, Spahic, Kolasinac e Besic; Pjanic, Mismovic, Mujdza (Ibisevic, aos 22 min. do 2°t), Lulic e Hajrovic (Visca, aos 24 min. do 2°t); Dzeko
Técnico: Safet Susic

Veja os Gols:


Com Informações Via Futebol Baiano


































Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter