Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Scolari antecipar a convocação de 9 jogadores para Copa do Mundo


O treinador da Seleção Brasileira de futebol Luiz Felipe Scolari em palestra realizada nesta quinta-feira, na Universidade São Judas, em São Paulo, anunciou extraoficialmente os oito primeiros nomes da aguardada lista de convocados para a Copa do Mundo.
Os convocados são: Julio Cesar, Thiago Silva, David Luiz, Fred , Oscar, Ramires, Willian, Neymar e Paulinho. Nenhuma grande surpresa saiu desta convocação antecipada. Agora ficam faltando 14 atletas mas levando em conta que Dante, Daniel Alves, Marcelo, Luiz Gustavo, Hulk e jÔ já é dado com certos restaram apenas 9 vagas para convocação final que será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro
"Não tenho dúvida nenhuma, mas vou esperar os campeonatos que estão sendo disputados terminarem. De um dia para o outro, podemos ter problema. Vejam só o Henrique (zagueiro do Napoli) que bateu o carro. Não sabemos o que vai acontecer. É importante dizer que nem o (Flávio) Murtosa (auxiliar-técnico), nem o (Carlos Alberto) Parreira (coordenador), nem o presidente (da CBF, José Maria Marin) e nem a minha mulher sabem a lista. Mas não vai haver grandes novidades" comentou Scolari .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter