Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Camara de vereadores aprova moção de repudio a cidadão Itiruçuense


O Cidadão itiruçuense Otacílio Fraga recebeu da câmara municipal uma moção de repudio por dizer que vereadores só trabalhavam quatro dia por mês , cerca de uma hora e meia por dia quando estão na sessão da câmara todas as terças–feira a noite.
Otacílio Fraga conhecido pelas causas ambientais e por conseguir diminuir drasticamente a proliferação das muriçocas que tanto atormenta a população de Itiruçu durante 3 anos , de forma voluntaria, postou em uma rede social respondendo porque parou o combate as muriçocas: “Estou sendo abordado constantemente por moradores de nossa City com relação ao ataque desmedido das Muriçocas, engraçado nisso tudo e quando eu estava fazendo um trabalho voluntario de combate às muriçocas era tido como doido, maluco que ficava todos os dias as cinco da manhã jogando veneno com Pulverizador no Pinicão e agora mim abordam a todo instante pelas ruas da cidade para saber por que parei de pulverizar os bichinhos, vou dizer por que parei, parei porque depois de três anos de serviço prestado a comunidade e de ter caído duas vezes dentro do Pinicão sem ninguém nem procurar saber como esta minha saúde”.
Otacílio mostrou sua indignação pela falta de iniciativa também do legislativo municipal: “Eu estava cansado de todo dia acordar de madrugada para fazer um trabalho que pode ser executado pelos representantes do povo ou seja os nove Vereadores que por sinal ganham muitíssimo bem para tanto, sendo que só trabalham quatro dias por mês
Infelizmente os edis não souberam enfrentar as criticas de forma que pudesse mostrar realmente o seu trabalho. Mas oferecem títulos, moções a pessoas que pouco conhecem do município meramente para ter créditos políticos e media com o judiciário. Os homens público tem a necessidade de desenvolver sua habilidade para suportar as pressões das críticas. O direito à liberdade de expressão e o direito à informação, são direitos garantidos pela Constituição brasileira e muitas vezes incomodam porque causa influência sobre a opinião pública.
A moção de repudio dada a Otacílio Fraga pela câmara pode ser  vista  como repressão e intimidação a estes direitos constitucional e pode gerar muitas dores de cabeça para o legislativo municipal.
Leia a Moção de Repúdio

AGORA DÊ A SUA OPINIÃO

Você concorda com a moção de repúdio da Câmara de Vereadores
Não
Sim

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

2 comments:

  1. Então os vereadores vão ter de votar 9 mil moção de repudio

    Marcelo Moura - Vitoria da Conquista

    ResponderExcluir
  2. Grande parte dos vereadores de Itiruçu só sabe aprovar quebra-molas e nomes de ruas que tem parentes deles

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter