Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grandes momentos da política de Itiruçu


O município de Itiruçu viveu muitos momentos importantes que ficaram marcados em sua História.
Um deste momento foi no ano de 1995 quando , era o prefeito de Itiruçu o saudoso Pedro Pimentel Ribeiro (Pedrinho) que faleceu aos 76 anos, em 2008 .
Pedrinho, que tinha uma grande amizade pessoal e política com o ex-governador Antônio Carlos Magalhães, conseguiu grandes conquistas para o município durante os anos que esteve a frente do executivo Itiruçuense. Naquele ano ele conseguiu reunir no Distrito de Upabuçu grandes pessoalidade políticas e da imprensa da Bahia e do Brasil. Estiveram presentes na época o Governador do Estado da Bahia Paulo Souto e o vice-governador Cesar Borges, o senador Antônio Carlos Magalhães (ACM), o Presidente da Câmara dos Deputados Luiz Eduardo Magalhães , para inaugurar o asfalto da rodovia que liga a sede do município ao distrito de Upabuçu, (Asfalto que não existe mais). Na ocasião estive presente no evento o apresentador e repórter da Rede Globo Pedro Bial, que estava fazendo um documentário no município que seria exibido na Europa e no Japão.
Por Neto Oliveira

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter