Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Porteiro é preso por extorsão por ameaça entregar a marido fotos de mulher com amante


O porteiro Guilherme Franco Almeida foi preso depois de tentar extorquir dinheiro de uma moradora do prédio em que trabalhava em Goiânia. Segundo a polícia, ele descobriu que ela estava traindo o marido e ameaçou contar a ele, caso não recebesse R$ 3.000.
A mulher era amante de um homem também casado. A esposa do amante teria descoberto o caso depois de encontrar fotos dos dois juntos e pesquisou sobre a vida da mulher. Ela foi até o prédio em que ela morava e mostrou a foto ao porteiro perguntando se realmente a mulher vivia naquele prédio.
O porteiro não ficou com as imagens, mas como viu, passou a ameaçar a moradora. Ele mandou mensagens dizendo que, se ela não pagasse o valor, ele colocaria as fotos nas redes sociais.
A "vítima" não tinha o dinheiro e chamou a polícia. Ele foi preso por extorsão. A mulher teve que contar ao marido sobre o caso extraconjugal,  e passivamente é perdoada.
Fonte: R7 / Foto por: Reprodução Rede Record

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter