Condenada há 39 anos e 6 meses de prisão, por ser a mandante do assassinato dos seus pais, Manfred e Marisa Von Richthofen, Suznne Von Richthofen quer uma pensão da Justiça. Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, a moça de 30 anos, alegou que precisa de dinheiro para manter a sua cela na carceragem do Tremembé, no interior de São Paulo, totalmente limpa.
O caso será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na próxima semana, e ainda existe muita discussão sobre o caso, já que Suzane foi excluída da herança da família, ou seja, não pode ter acesso ao espólio dos seus pais.
A discussão também ocorre porque nenhum herdeiro pediu o direito ao espólio, então, ainda não se tem um entendimento dos magistrados se os filhos dos Von Richthofen poderão ter acesso ao dinheiro.
Suzane foi condenada em 2006, juntamente com os irmãos Cravinhos, depois de matar os seus pais, por eles não aceitarem o namoro de Suzane com Daniel Cravinhos, por acreditarem que ele era uma má influencia para sua filha.



Nenhum comentário: