Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO
Você está em:
, Unlabelled

Os Funcionários municipais são chamados de terrorista por assessores do prefeito


Os Funcionários da Prefeitura Municipal que realizaram uma manifestação pacífica na ultima sexta-feira, mesmo acontecendo alguns incidentes insolados, que não teve nenhum vinculo com o movimento que reivindicavam os seus direitos como o 13º Salario, a garantia do pagamento do salario do mês de dezembro; pagamento das parcelas dos empréstimos consignados dos bancos BV, Bradesco e Banco do Brasil; Pagamento dos meses em atraso do plano de Saúde da Unimed e o Pagamento da mensalidade do Sindicato dos Servidores municipais. 
Os funcionários apenas receberam 13º salario e o mês de Dezembro deve perder, já que era uma obrigação da atual administração pagar. Quanto as outras reivindicações ainda não se sabe com deve ficar. O certo é que os funcionario deve entrar com ação judicial contra o prefeito. 
Os mesmos que chamaram os Servidores municipais de terrorista comandados pelo atual prefeito de Itiruçu ha cerca de 8 anos atrás, fecharam a BR 116 como o uso da força, física e psicológica, provocando grande congestionamento na rodovia e por pouco não provoca acidentes graves no local, sem ter um proposito licito para cometer aquela manifestação inconsequente e inrresponsavel. Será que aquele ato não estava mais próximo de ato de terrorismo? 
Não cabe a nós denominar os atos irresponsáveis deste grupo que é contra os direitos funcionalismo municipal, que ficou sem dinheiro no Natal e provavelmente entrará o ano novo de bolso vazio.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

Aqui NED TV

🔴 NED TV

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter